domingo, 8 de março de 2009

Presente, o mais importante.


É um processo lento, com tristezas, alegrias, arrogancias, estupidezes, parvoices... Mas tudo com um significado. O universo tem significado, o mundo tem significado, a terra tem significado, a vida tem significado. Também tem tudo uma explicação? Será? Já tive menos duvidas. Nem tudo tem explicação aquilo que eu sinto não tem explicação, não tem limites, muito menos significado.

Esperei por momentos que nunca aconteceram, por memórias nunca recordadas.

Para mim tem significado as pequenas coisas,tem significado um sorriso, uma gargalhada, uma lágrima, um grito, uma carícia, apesar disso sinto-me presa por correntes de aço douradas, que apertam o meu coração até fazer ferida, mas isso, isso era antes. Agora não me sinto presa, não me sinto magoada, não me sinto frágil, sinto-me viva, com mais forças que nunca, para continuar a lutar, por aquilo que eu sei que existiu, existe e existirá. Neste momento interessa-me o presente, o momento, não quero pensar no passado nem divagar no futuro, porque estou a viver os melhores momentos da minha vida.

3 comentários:

  1. Ai amoureee

    Amei o texto *.*

    ResponderEliminar
  2. Força minha querida! Viver o momento é a melhor coisa que fazes e que deves continuar a fazer. Serás sempre feliz assim.

    ResponderEliminar
  3. Ohh Babe...

    Quero Fazer Parte Desse Presente E Desse Futuro! Todos Juntos!

    ResponderEliminar